E O TRABALHO NÃO PARA!... SOUTO SOARES A TODO VAPOR COM O PROGRAMA DE RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS VICINAIS.

Secretaria de Transporte

Os trabalhos de recuperação das estradas vicinais do município de Souto Soares seguem em ritmo acelerado. A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Transporte e o Setor de Obras, deu continuidade aos serviços contemplando desta vez os trechos das Comunidades de Lagoa Funda a Cisterna e de Cisterna a Lagoa Queimada, chegando até o limite dos Municípios de Souto Soares a Barro Alto.

A recuperação das estradas vicinais faz parte do programa de governo para atender produtores rurais, bem como aos moradores das comunidades. A operação garante também mais segurança para o transporte escolar, uma vez que o município disponibiliza ônibus que transportam alunos de todas as regiões da zona rural para as unidades de ensino na Sede, Distritos e Povoados do município.

PREFEITURA DE SOUTO SOARES – “Governando para o Povo”...