Festa Tradicional de São João- PMSS 2017

Secretaria de Cultura e Turismo

Festa Tradicional de São João- PMSS 2017

São João do Licuri o maior arraiá cultural é aqui!

• Entre 21 a 23 de junho de 2017 houve a maior e mais animada festa da região. Sim, Souto Soares com o apoio do Prefeito André Luís Sampaio, junto a Secretaria de Cultura a Diretora Cultural Rosangela Macena com a equipe de diretoria da SECULTSS , o Assessor de Imprensa e produtor de Marting Marcelo Robélio e a comissão de eventos, realizaram no município a maior festa junina que a cidade já teve! Uma festa para dançar e apreciar, com as atrações principais: Tairony, Gatinha Manhosa e Menina Faceira. Oportunizando também os grandes talentos da nossa Terra entre ouros forrozeiros da nossa região e de Fortaleza a capital do Forró. Foram muito arrasta –pé, quadrilhas juninas e matinê levando o publico de toda a faixa etária a participar e interagir com a programação cultural de nossa cidade. Tivemos durante os festejos aproximadamente a participação de 40 a 50 mil pessoas, entre os munícipes e os visitantes, fortalecendo a renda econômica de nosso município.

PMSS: # Governando para o Povo!