IV CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE

IV CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE

A Prefeitura Municipal de Souto Soares em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e o Conselho Municipal de Saúde (CMS), realizou no dia (11/08), sexta-feira, a  IV Conferência Municipal de Saúde  com o tema  “SUS COM QUALIDADE E EFICIÊNCIA; UM COMPROMISSO DE TODOS”.

O debate é direcionado às políticas públicas de saúde do município e contou com a representação dos vários segmentos sociais para debaterem e analisarem a atual situação da saúde no município, bem como, propor as possíveis ações para tornar a saúde cada vez melhor.

A conferência contou com a presença do Secretário de Saúde Manoel Miranda de Novais, Prefeito André Sampaio, Vereadora e Presidente da Câmara Ednamar Sá Teles (Mazinha), Secretários Municipais, Representantes dos Diversos Segmentos da Sociedade, Lideranças e Servidores da Saúde.

PREFEITURA DE SOUTO SOARES – “Governando para o Povo”...