MAIS UMA GRANDE CONQUISTA PARA SOUTO SOARES / BA – UM CAMINHÃO CAÇAMBA 0 KM ACOMPANHADO COM UM PIPA DE 4 MIL LITROS.

Secretaria de Transporte

Prefeito de Souto Soares (BA), André Sampaio, recebeu nesta quarta-feira (29/03), uma nova ambulância do Governo do Estado.

A Prefeitura de Souto Soares – Governando para o Povo, Prefeito André Sampaio, fez a entrega de mais uma grande conquista para o Município, um caminhão caçamba acompanhado com um pipa de 4 mil litros. Na cerimônia de entrega dos novos equipamentos, o Prefeito André afirmou que essa é apenas mais uma conquista de várias outras que virão no decorrer do seu mandato e na oportunidade fez os agradecimentos ao Secretário Estadual de Relações Institucionais, Josias Gomes e ao Deputado Estadual Paulo Rangel.

Prefeitura de Souto Soares – Governando para o Povo...