O PROGRAMA DE RECUPERAÇÃO E CONSERVAÇÃO DE ESTRADAS VICINAIS CONTINUA A TODO VAPOR EM SOUTO SOARES.

Secretaria de Transporte

A Prefeitura de Souto Soares intensifica Programa de Recuperação e Conservação de estradas vicinais em todo Município. A Gestão do Prefeito André Sampaio tem tido atenção especial com as comunidades rurais, realizando obras que promovem a melhoria da qualidade de vida dos moradores dessas áreas.

O programa vem beneficiando desde o inicio de 2017 várias comunidades e consiste em recuperar todo o trecho das estradas vicinais com nivelamento, alargamento e limpeza das vias. “O nosso objetivo com o Programa é possibilitar um tráfego seguro para os moradores, agricultores e estudantes que utilizam o transporte escolar, promovendo também mais agilidade no atendimento à saúde”. Afirma o Secretário de Transporte, Bruce Lee Santos Neves.

O trabalho desenvolvido pelo Programa abrange toda zona rural e já surte efeitos positivos. E, desta vez estão sendo beneficiados os trechos que ligam a Sede do Município ao Povoado Alto da Boa Vista, Povoado Alto da Boa Vista à BA 122 e Povoado de Morrinhos de Cima a Chapada de Paulo.

Prefeitura de Souto Soares – “Governando Para o Povo”...