PREFEITURA DE SOUTO SOARES ENTREGA A POPULAÇÃO UMA AMBULÂNCIA 0 KM ADQUIRIDA COM RECURSOS PRÓPRIOS.

Secretaria de Saúde

Neste domingo - 09/07, durante as comemorações do 55º Aniversário de Emancipação Politica do Município de Souto Doares, o Prefeito André Sampaio entregou a população uma ambulância 0 km adquirida com recursos próprios.

Durante o evento, além do Vice-Prefeito Valter, Vereadores e Equipe Administrativa, marcaram presença o Deputado Estadual Paulo Rangel e o Secretário Estadual de Relações Institucionais, Josias Gomes.

Para o Prefeito André Sampaio, a aquisição da ambulância é muito importante na medida em que reforça uma das prioridades da atual administração, que é melhorar cada vez mais o atendimento para a população e frisou ainda que a cidade vive um novo tempo, com uma administração séria e transparente.

PREFEITURTA DE SOUTO SOARES – “Governando Para o Povo”...