Aguarde, processando...

Prefeitura Municipal de Souto Soares-BA

Transparência da Prefeitura de Souto Soares-BA

Diário Oficial do Município

Prefeitura Municipal de Souto Soares-BA - Diário Oficial do Município

Portal da Transparência

Prefeitura Municipal de Souto Soares-BA - Portal da Transparência

Prefeitura Municipal de Souto Soares-BA - Esic - Sistema de Informações ao Cidadão

Prefeitura Municipal de Souto Soares-BA - Esic - Sistema de Informações ao Cidadão

Prefeitura Municipal de Souto Soares-BA - Acesso à Informação

Prefeitura Municipal de Souto Soares-BA - Acesso à Informação

Prefeitura de Souto Soares-BA no Combate ao Novo Coranavírus

Acesso à Informação

Você está em:
Em conformidade com:
LAI (Lei 12.527/2011) no art. 7° LAI (Lei 12.527/2011) no art. 7º, I Veja mais em Mapa da Lei
Para garantir a efetividade do acesso à informação pública, uma legislação sobre direito a informação deve observar um conjunto de padrões estabelecidos com base nos melhores critérios e práticas internacionais.

Estrutura Organizacional

ÓRGÃOS DE ASSESSORAMENTO IMEDIATO

1 - Gabinete do Prefeito 2 - Chefia de Gabinete 3 - Procuradoria Jurídica 4 - Assessoramento de Imprensa 5 - Núcleo de Controle Interno

ÓRGÃOS DE NATUREZA INSTRUMENTAL OU MEIO

1 - Secretaria Municipal de Administração Geral 1.1 - Departamento de Pessoal e Recursos Humanos 1.2 - Departamento de Serviços Gerais 1.3 - Setor de Processamento de Dados 1.4 - Departamento de Segurança Pública e Guarda Municipal 2 - Secretaria Municipal de Finanças 2.1 - Departamento de Tributos e Arrecadação 2.2 - Departamento de Contabilidade 2.3 - Tesouro Municipal 2.4 - Seção de Compras e Licitação 3 - Secretaria Municipal de Educação 3.1 - Departamento de Atividade Pedagógicas 3.2 - Departamento de Merenda Escolar 4 - Secretaria Municipal de Saúde 4.1 - Departamento de Vigilância Sanitária 4.2 - Departamento de Vigilância Epidemiológica 4.3 - Fundo Municipal de Saúde 4.4 - Hospital Municipal Jonival Lucas - HJML 4.5 - Diretor Médico 4.6 - Diretor Administrativo e de Recursos Humanos 4.7 - Diretoria de Informações em Saúde 4.8 - Setor de Faturamento do HMJL 4.9 - Setor de Compras e de Recursos Materiais 4.10 - Setor de Faturamento 5 - Secretaria Municipal de Ação Social 5.1 - Diretoria Técnica 5.2 - Diretoria de Programas, Projetos e Serviços 5.3 - Diretoria de Assistência Social 5.4 - Setor de Acompanhamento de Benefícios 5.5 - Setor de Acompanhamento de Unidades Assistenciais 5.6 - Serviços de Administração de Creches 5.7 - Serviços de Administração de Abrigo de Velhos 5.8 - Diretoria de Defesa dos Direitos da Mulher 5.9 - Diretoria Administrativa e Financeira 5.10 - Conselho Municipal de Assistência Social 6 - Secretaria Municipal de Esporte e Lazer 6.1 - Diretoria de Eventos 6.2 - Diretoria de Esporte 6.3 - Setor de Futebol 6.4 - Setor de Administração de Estádio 6.5 - Setor de Administração de Quadras e Ginásios de Esporte 7 - Secretaria Municipal de Obras, Serviços e Urbanismo 7.1 - Departamento de Obras e Serviços 7.2 - Departamento de Urbanismo 8 - Secretaria Municipal de Transporte 8.1 - Diretoria de Transportes 9 - Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Meio Ambiente 9.1 - Departamento de Limpeza Pública e Meio Ambiente 9.2 - Departamento de Desenvolvimento e Econômico 10 - Secretaria Municipal de Agricultura e Recursos Hídricos 10.1 - Departamento de Agricultura 10.2 - Departamento de Recursos Hídricos 10.3 - Departamento de Assuntos Comunitários e Associativos 11 - Secretaria Municipal de Cultura e Turismo 11.1 - Departamento de Cultura 11.2 - Departamento de Turismo 11.3 - Departamento de Política de Igualdade Racial

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados .

Sim, eu aceito. Não, eu não aceito.