É Souto Soares !

A SEGUNDA CIDADE QUE TEM A MELHOR AVALIAÇÃO , DO MINISTÉRIO DA SAÚDE NA CHAPADA DIAMANTINA E DO CENTRO LESTE DA BAHIA.

Parabéns aos profissionais da saúde do nosso Município.

VOCÊS SÃO REFERÊNCIA NA BAHIA!

Prefeito

Publicado em 25/05/2023 ás 21:05

18 de Maio - Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. O dia D para mobilizarmos toda sociedade e relembrar que a garantia de direitos da criança e do adolescente é responsabilidade de todos!

#18demaio #façabonito #proteja #diad #maiolaranja #ECA

Publicado em 18/05/2023 ás 09:05

É PRA COMEMORAR !

A SÉTIMA MELHOR GESTÃO DA BAHIA É DE SOUTO SOARES

Prefeito de Souto Soares

Publicado em 12/05/2023 ás 19:05

Informativo Cadastro Único

Os bloqueios e cancelamentos que estão acontecendo nos benefícios de pessoas unipessoais, não são de responsabilidade do Município.
Esta ação esta sendo administrada pelo Governo Federal através do processo de averiguação cadastral com base nas, informações auto declaratória, prestadas pelas família ao Sistema de Cadastro Único.
Para mais informações procure o Setor de Cadastro Único na Secretaria de Ação Social.

Publicado em 08/05/2023 ás 13:05

Feliz dia do Trabalhador

Um trabalho bem realizado transforma as vidas das pessoas.

Prefeito

Publicado em 01/05/2023 ás 12:05