Chegou a hora de cuidar do seu melhor amigo!

A partir de 3 meses de idade, todos os cães e gatos estão convidados a participar da Campanha de Vacinação Antirrábica.

Essa é uma iniciativa essencial para garantir a saúde e bem-estar de nossos queridos animais de estimação.

Anote na agenda e traga o seu pet, de 31 de Julho a 08 de setembro.

#prefeituradesoutosoares #prefeitoandresampaio #drlucas #chapadadiamantina #bahia

Publicado em 27/07/2023 ás 18:07

Programa Bolsa Família - Atualizações nos Setores

Data: 17/07 á 21/07
Local: Antiga Associação perto do PSF
Horário: 08:30 a 12:30 de 14:00 ás 16:30

4º Ciclo de atualizações cadastrais setor Campo Alegre, Xavier, Campo Alegre, Pau Ferro, Morrinhos de Cima, Morrinhos de Baixo, Barauna, Arcenio, Jacarandá, Baixa de Zé Pedro, Chapada de Paulo, Chapada Bonita, Alagadiço de Campo Alegre, Babida do Gado e As Lagoas.

DOCUMENTOS DE TODOS DA CASA CPF E COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA.

Publicado em 14/07/2023 ás 16:07

61 Anos Souto Soares - Da Orgulho de Ver

Dá orgulho de ver!

Hoje celebramos 61 anos de emancipação política de Souto Soares, uma data especial que nos enche de alegria e gratidão.

É um momento para refletir sobre o progresso conquistado e reconhecer o papel fundamental da nossa gestão no desenvolvimento deste município querido.

Estamos orgulhosos de fazer parte dessa história, somando esforços diariamente para o crescimento de Souto Soares. Parabéns à nossa comunidade e a todos que trabalham incansavelmente para tornar este lugar cada vez melhor.

Juntos, continuaremos construindo um futuro brilhante para o nosso município!

Publicado em 05/07/2023 ás 12:07

Vitória da Enfermagem

Piso Salarial dos Enfermeiros(as) e Técnicos(as) aprovado pela Câmara Municipal para comprimento da Lei Nacional Nº 14.434.

Publicado em 28/06/2023 ás 18:06

XV Cavalgada de Souto Soares

Convite especial para toda a vaqueirama de Souto Soares e região!

Tá chegando a nossa 15ª Cavalgada em comemoração dos 61 anos de emancipação política do nosso município.

No próximo dia 09 de julho temos um encontro marcado, fiquem ligados para mais novidades!

Publicado em 28/06/2023 ás 13:06