INSCRIÇÕES 2024 SCFV

Atenção, pessoal! As inscrições para o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) estão oficialmente abertas!

O SCFV, disponibilizado pelo CRAS, é uma oportunidade incrível para crianças, adolescentes e idosos fortalecerem seu desenvolvimento por meio de grupos, oficinas socioeducativas, esportes, e atividades corporais. Se você reside na Sede do município, tem filhos de 6 a 17 anos ou é idoso, não perca tempo! Dirija-se ao CRAS para realizar sua inscrição ou renovação.

Lembre-se de verificar os critérios socioassistenciais para garantir sua participação. Junte-se a nós nessa jornada de crescimento e aprendizado!

#SCFV #InscriçõesAbertas #DesenvolvimentoComunitário

Publicado em 24/01/2024 ás 19:01

Feliz Ano Novo!

Caros/as amigos/as de Souto Soares,

2023 chegou ao fim e o nosso sentimento é de dever cumprido. Trabalhamos o ano inteiro, sempre pensando no bem estar da nossa população, com ações efetivas em todas as áreas.

Em 2024, faremos ainda melhor. Trabalharemos uma por uma cidade cada vez mais justa, inclusiva, com oportunidades para todas as pessoas.

Que Deus abençoe a cada um/a de vocês e, podem ter certeza, seguiremos trabalhando por uma Souto Soares cada vez melhor para se viver.

Feliz Ano Novo!!!

Prefeito André Sampaio

#PrefeitoAndréSampaio #FelizAnoNovo #Feliz2024 #Esperança #Paz #DiasMelhores #Trabalho

Publicado em 31/12/2023 ás 12:12

Valeu 2023 - Ano de Muitas Conquistas!

Publicado em 31/12/2023 ás 12:12

Que nossa fé seja renovada, para juntos iniciarmos um ano novo revigorados de novas esperanças e expectativas para nosso futuros desafios!

Publicado em 24/12/2023 ás 19:12

Fica Proibido o Descarte de Materiais nas Ruas!

Publicado em 09/12/2023 ás 10:12