Confira Todas as Notícias

ATENÇÃO PARA AS NOVAS RECOMENDAÇÕES:

-Suspensão de visitações em Hospitais;
-Acompanhantes de pacientes em Unidades de Saúde devem apresentar comprovante de vacina e utilizar máscara;
-Atualize sua carteira de vacinação caso ainda valte alguma dose.

Publicado em 02/12/2022 ás 09:12

NOVO DECRETO ESTADUAL PARA O ENFRENTAMENTO DA COVID

O uso de máscaras volta a ser obrigatório!
-Em Hospitaís e demais Unidades de Saúde, tais como: Clínicas e Unidades de Pronto-Atendimento UPAs e Farmácias;
-Em transportes Públicos, tais como: vans, ônibus e seu respectivos locais de acesso como estações de embarque.
-Em salões de beleza e centros de estética.
-Em bares, restaurantes, lanchonetes e demais estabelecimentos similares;
-Em templos para atos religiosos litúrgicos;
-Em esoclas e universidades;
-Em ambientes fechados, tais como: teatros, cinemas, museus, parques de exposições e espaços congêneres;
-Para os indivíduos que estão apresentando sintomas gripais tais como: tosse, espirro, dor de garganta ou outros sintomas respiratórios, ou que tenham tido contato com pessoas sintomáticas ou com confirmação da doença;
-Para Indivíduos com confirmação de Covid-19, mesmo que assintomáticos;
-Para indivíduos imunossuprimodos, ainda que em dia em relação ao esquema vacinal contra o Covid-19;

Publicado em 02/12/2022 ás 08:12

IPTU 2022 - WHATSAPP TRIBUTOS -75 - 97400-8309 - PMSS

IPTU 2022 - Seu Imposto em Dia Colabora para o Crescimento da Nossa Cidade!

Pagando seu IPTU até o dia 30/12/2022 você concorre:

1º - Um Liquidificador
2º - Um Ventilador
3º - Uma Bicicleta Aro 29

Para pagamento via PIX ou Transferência, vá pessoalmente ao Setor de Tributos da Prefeitura e obtenha mais informações.

Publicado em 30/11/2022 ás 19:11
Ver completa.

Souto Soares é o Numero 1 no em Gestão dos Indicadores do Programa Previne Brasil.

Décimo Terceiro na Bahia dos 417 Municípios.

Publicado em 29/11/2022 ás 16:11
Ver completa.

Suspeito de tráfico de drogas é preso com munições de fuzil na Chapada Diamantina

Homem também estava em posse de drogas, facas e fardamentos. Caso aconteceu durante operação entre as Polícias Militar e Civil, na segunda-feira (21).

Um homem foi preso em flagrante com drogas e munições de fuzil na cidade de Itaetê, na Chapada Diamantina. O caso aconteceu na segunda-feira (21). A prisão foi realizada por policiais da delegacia da cidade e policiais militares.

Durante a ação de combate ao tráfico de drogas, as equipes foram até o bairro de Canabrava, em uma região de mata, onde, segundo denúncias, funcionava um acampamento de traficantes. Um homem foi encontrado do local.

No acampamento, foram apreendidos cerca de 200 munições dos calibres 5,56 para três tipos de fuzis, carregadores de 9 mm, porções de drogas, além de facas, uma balança e fardamento. O suspeito foi autuado por tráfico de drogas e posse ilegal de munições de uso restrito.

Publicado em 22/11/2022 ás 18:11